Trocas e devoluções

A Finelli, sempre focada na satisfação de seus clientes e visando a manutenção de um relacionamento transparente, cumpre e respeita o Código de Defesa do Consumidor. Para tanto, temos uma Política de Trocas e Devoluções simples e clara para o entendimento das partes interessadas.

Em linhas gerais, o consumidor deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, via e-mail ou telefonema, a partir da identificação de uma ocorrência, para que a questão seja solucionada. É importante ressaltar a importância da conferência da mercadoria no ato do recebimento, com a observação da integridade de embalagem, identificação do produto, prazo de validade, de forma a facilitar o procedimento.

O contato com a Central de Atendimento deve ser realizada em até 72horas a partir do recebimento da mercadoria. O cliente deve ter em mãos o número da Nota Fiscal para conferência de nossos atendentes. Além disso, cabe ressaltar que:

– O prazo para desistência da compra é de até 7 dias, a contar da data do recebimento. A desistência será aceita mediante a comprovação de que não houve uso do produto;

– O produto deve ser devolvido na embalagem original, com o lacre original do fabricante intacto e acompanhado da Nota Fiscal;

– O reembolso será realizado conforme valores da Nota Fiscal;

– A restituição dos valores pagos acontecerá em até 5 dias úteis da confirmação da devolução.