QUEM SOMOS

A Finelli Produtos Químicos

Presente no mercado brasileiro há quase três décadas, a Finelli Produtos Químicos é exemplo de sucesso empresarial, qualidade e respeito pelo cliente. Não é à toa que é referência de mercado no segmento de produtos para produção, manutenção e limpeza industrial.

Fundada no ano de 1990, graças ao arrojo empresarial de seus executivos, a Finelli superou todos os desafios e se firmou no mercado, atendendo atualmente os mais variados segmentos industriais, com uma equipe tecnicamente capacidade e pronta para atender às solicitações de seus clientes.

Desde o início, a maior preocupação da empresa sempre foi a de fornecer produtos da mais alta qualidade, formulados de acordo com os mais rigorosos critérios de segurança e respeito ao meio ambiente. O foco de seu departamento técnico é intensificar, cada vez mais, sua linha de produtos biodegradáveis, amistosos à natureza e ao homem.

Paralelamente e de forma inovadora, a Finelli também investe pesado na criação de soluções para os problemas encontrados nos vários setores das indústrias. E tudo isso ao mesmo tempo em que gera sólidas, transparentes e duradouras parcerias.

MISSÃO DA FINELLI

“A Finelli Produtos Químicos busca continuamente a qualidade para o sucesso dos seus clientes, identificando soluções adequadas à sua realidade e disponibilizando meios para o desenvolvimento de novos produtos e processos adequados às suas necessidades, garantindo sempre a preservação do meio ambiente e a segurança do usuário”.

VALORES

ÉTICA. Estabelecimento de uma relação honesta, idônea e profissional com os parceiros e clientes, preservando a confidencialidade das informações obtidas.

RESPEITO. Manter uma relação de respeito ao cliente, à sociedade, ao indivíduo e ao meio ambiente.

COMPETÊNCIA TÉCNICA. Designação de profissionais adequadamente qualificados para a obtenção dos resultados esperados no menor prazo e com os menores custos.

CRIATIVIDADE. Busca contínua da solução mais adequada, política, econômica e tecnicamente aplicável.